7º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero

Finalmente saiu o resultado do 7º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, um prêmio que objetiva estimular e fortalecer a reflexão crítica e a pesquisa acerca da desigualdades existentes. Nossa escola participou na categoria "Estudantes do Ensino Médio" com 13 redações desenvolvidas por alunos. Nossas redações não foram contempladas, porém foi muito positivo o processo de construção e aprendizado desenvolvido e sendo assim parabenizo Rute Maria, Isak de Castro, Jéssica Cristina, Daiane Viturino, Anália, Lucas Vinício, Thaines Récila, Maria José, Naguisa Thoanne, Nívea, Edna Beatriz, Luciana Maria, Adriely, Heloisa Medeiros e Gleyciane Francisca pelo estudo, esforço e dedicação.

Segue o link com a lista dos vencedores, parabéns a todos que em sala de aula ou em pesquisas avançam no combate a desigualdade.


Os textos redigidos por vocês alunos passarão por uma avaliação interna e os aprovados farão parte de uma publicação especial que estamos preparando para o primeiro semestre do próximo ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Betania Monte23.12.11

    Parabèns!!! Estamos orgulhosos do desempenho,participação pelo desenvolvimento da pesquisa ,a dedicação ao estudo visando um direcionamento na vida estudantil e profissional de cada discente envolvido .Desde já considerem-se vencedores trilhando por caminhos novos ,desbravando e conquistando o espaço de cada um. SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir