I Seminário do EMI do Estado


Entre os dias 22 e 24 de agosto ocorreu o I Seminário do Ensino Médio Inovador, realizado no Hotel Fazenda Portal de Gravatá, pela Gestora de Políticas Educacionais do Ensino Médio, Simone Santiago, que objetivou a construção de um panorama das experiências exitosas que vem sendo desenvolvidas nas 17 escolas que desenvolvem o programa no estado e a elaboração de uma agenda de atividades em comum com a Secretaria de Educação que incluem capacitações voltadas para os quatro eixos do programa ofertadas na estrutura de minicursos e oficinas, seminário sobre currículo integrado, entre outras propostas apresentadas.

O evento contou com a presença do secretário de Educação, Anderson Gomes, e da coordenadora geral do Ensino Médio do Ministério da Educação (MEC), Sandra Garcia. A nossa Escola foi representada pela gestora Ângela Borba, pela equipe de articuladores: Aluizio Medeiros, Juliana Montenegro, Nara Oliveira e Joelma Nascimento; além da Educadora de apoio, Maria José. Esteve também presente a Gestora da GRE Mata Norte, Luciana Anacleto e a Técnica Educacional responsável pelo EMI, Ana Paula Bezerra.

Na oportunidade a Profa. Juliana Montenegro (foto 1) e a nossa gestora Ângela Borba apresentou algumas das experiências vivenciadas em nossa Escola e convidou a todos para participar da Expo-EMI 2011.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário