Hora de rever os planos


Os dias não demoraram a passar e nosso ano esta chegando ao fim e, tudo que é bom dura pouco, isso nós sabemos e como não temos o controle do tempo como tinha Chronos na mitologia Grega, ficamos a deriva, somos levado pela correnteza para outros rios, temos de guardar os momentos de alegria na companhia dos bons amigos, pois o rio do tempo nunca volta e nenhuma máquina do tempo está ao nosso alcance.      
   
Comemoramos nosso enceramento na segunda (28/11/2011) com um amigo secreto e uma festinha que contou com todos os colegas do Ensino Médio Inovador, com nossos professores e com nossa gestora (mãe) Ângela Borba.

Também foi hora de rever os planos, de pensar em 2012, no que queremos para próximo ano, novas oficinas e cursos, tudo isso com muita alegria e seriedade, pois nossas escolhas refletirão no amanhã.


Apresentamos o vídeo EMI - Momentos   e a nostalgia tomou conta do lugar, assim foi nossa despedida de 2011 um ano muito proveitos para nossa escola que neste mesmo dia recebeu o prêmio Naíde Teodósio .

Fotos da nossa comemoração.
Será mais emocionante se ver escutando à música "Em Paz".
Em Paz
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Encerrando mais uma jornada, nos preparando para continuar a caminhada por novos caminhos, Novais paisagens, sempre procurando chegar ao mesmo objetivo... Onde os sonhos de vocês se concretizem.
    Olho estes rostos lindos, iluminados e cheios de alegria, não tem como não me emocionar!!!!

    Jô Nascimento

    ResponderExcluir