Vencedor do V Prêmio Naíde Teodósio

É com grande satisfação que divulgamos a lista de vencedores. Na modalidade Estudantes de Ensino Médio o aluno Isak de Castro, de nossa Escola, foi um dos vencedores com a redação Eco silencioso: mulher e futebol, que contou com a orientação do Prof. Aluizio Medeiros.

O EREM Monsenhor Landelino Barreto Lins também participará da cerimônia de premiação por reconhecimento institucional, devido ao grande número de estudantes que participaram do prêmio inscrevendo seus trabalhos. Na realidade o Prêmio Naíde Teodósio já integra uma ação de conscientização quanto ao papel da mulher e do debate em torno de conceitos de etnia e raça que ocorrem de maneira interdisciplinar na instituição.



PREMIO NAIDE TEODOSIO ANO V

Modalidade: Estudantes do Ensino Médio
PREMIADO (A) TITULO DO TRABALHO

01 CAIO CESAR FARIAS ALVES
02 ISAK LUIZ OLIVEIRA DE CASTRO
03 JÁRDER LEON DE OLIVEIRA LIMA
04 LUCÉLIA DE ABREU SILVA
05 NATHÁLIA SUELLEN VALERIANO CARDOSO
06 TAMIRIS REJANE DA SILVA
07 THIAGO EDVALDO AMARO 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Parabéns ao estudante, Isak, e ao professor, Aluizio, pelo trabalho premiado.
    É de exemplos assim que faremos uma cidade melhor, um estado melhor, um país melhor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao estudante Isak de Castro e ao professor Aluízio Medeiros por mais uma premiação conquistada, quero estar lá no dia da entrega do prêmio.

    ResponderExcluir
  3. É muito gratificante ao término de um trabalho alcançar uma premiação, mas o incrível, na minha opinião, é o caminho percorrido para alcançá-la. Todos os alunos da escola que se motivaram a perder um tempo estudando, rabiscando ideias, trabalhando temas estão de parabéns. O resultado de Isak é um pouco a materialização de toda essa corrente.
    Obrigado Prof. Jayme em nome da Escola pelo incentivo e obrigado Profa. Joelma, estamos juntos nesse trabalho que teve como ponto de partida o EMI na escola.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente obrigado a todos. O trabalho é fruto de um “quebra cabeça”, onde cada peça foi sendo encontrada aos poucos, uma aula cá, um livro lá, mas essa caminhada não seria possível sem o comprometimento do professor Aluizio Medeiros, desde o primeiro dia que ele deu aula no EMI, no ano de 2010, eu comecei a ver o mundo de outra maneira e isso com certeza mudou minha vida. Ele sempre estimulou todos a participar dos concursos, mais que isso, ele deu apoio em vários momentos, então essa conquista é fruto do meu trabalho e do amor que Aluizio tem pela educação, precisamos de mais professores assim.

    Joelma você se encaixa nesse grupo de professores viu :)

    Valeu Jayme, abraço \o/

    ResponderExcluir