Reunião Pedagógica e Administrativa


Aconteceu dia 24 de Abril de 2013 a reunião com objetivo de refletir as práticas administrativa e pedagógica da instituição, aplicando as intervenções necessárias para que o processo de ensino aprendizagem visando atingir as metas esperadas.
A reunião envolveu todos os diversos segmentos da escola, entre administrativo, corpo docente e representantes de classes, na pauta da reunião aconteceu a reapresentação do programa dos 5S’s, na ocasião os representantes de classe receberam a formação sobre o programa ficando como agentes multiplicadores para que a relação de pertencimento seja estimulada entre os alunos e reflita ainda mais na conservação e bom uso dos ambientes da escola. 
O objetivo principal da reunião é melhorar a qualidade de vida das pessoas, construindo um ambiente saudável e acolhedor para todos. Além de, trabalhar o senso de autodisciplina, educação, harmonia e conscientizando a arte de fazer as coisas certas, naturalmente, como trazer o material organizado, limpo e livros das aulas do dia. Concluindo que tanto docentes quanto discentes entenderam que a disciplina é à base de uma civilização e o mínimo para que a sociedade funcione em harmonia e o caminho para a melhoria do caráter.
Também na reunião com a parte docente e administrativa foram pontuadas algumas estratégias e melhorias para o segundo bimestre, como:
O uso de ferramentas e materiais de apoio didático pedagógico e tecnológico disponíveis na escola a socialização de projetos e também o incentivo para inscrição em feiras de conhecimento e concursos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário